19 Apr 09:02 GMT

Home My Wikiwords Add/import Stats FAQ About

Username
Password
Register

SearchTranslate

 

Wikiwords info
Native language: Portuguese

Languages:
English
Portuguese
German
Spanish
French

Recent discussions




Mariana Moreira
Wikipoints: 85

ProZ.com member
Paying member since Jun 1 '04
View profile


Collection Entries
msmtrad 284
msmtrad_DE-EN 4
msmtrad_PT-ES 3


Recent additions by Mariana Moreira
Terms

Definitions
banir
excluir, suprimir
mouse
O rato (termo utilizado em Portugal) ou mouse (termo em inglês e utilizado no Brasil) é um periférico de entrada que historicamente se juntou ao teclado como auxiliar no processo de entrada de dados, especialmente em programas com interface gráfica. O rato funciona como um apontador sobre o ecrã do computador e disponibiliza normalmente quatro tipos operações: movimento, click, duplo click e drag and drop (arrastar e largar). Existem modelos com um, dois, três ou mais botões cuja funcionalidade depende do ambiente de trabalho (programa que está a ser utilizado). Além do rato, existem outros dispositivos com funções similares, como a trackball e o joystick. Wikipedia.com
promontório
Em geografia, um cabo é um acidente geográfico formado por uma massa de terra que se estende por um oceano ou mar que lhe está adjacente. Um cabo tem em geral mais importância que um promontório e muitas vezes exerce influência sobre correntes costeiras e outras características oceanográficas do seu meio.
auscultação
Método de diagnóstico baseado na percepção dos ruídos do interior do organismo, por meio do ouvido ou do estetoscópio. A. à distância: audição de sons ou ruídos, sem aplicação, ou imediata ou indireta, do ouvido ao corpo da pessoa. A. direta, ou A. imediata: a que é realizada com o ouvido desarmado de estetoscópio. A. instrumental, ou A. mediata: a que é realizada por intermédio de estetoscópio. A. pleximétrica: processo de exame físico do peito que consiste no emprego combinado da auscultação e da percussão. Var: ausculta.
terapêutica
1.Ramo da medicina ou da veterinária que trata da cura de doenças ou de qualquer estado patológico; 2. Tratamento usado na cura de uma doença ou de um distúrbio




New to Wikiwords?
1. Sign up or log in
2. Contribute!


Concept of the day
Readily reacting to people or events.

Information
What can I do here?
This is a user profile page. Here you see their collections, stats, as well as some data from their ProZ.com profile if they are registed there.

ProZ.com info
KudoZ points: 12470

Top language pairs:
English Portuguese
German Portuguese
Spanish Portuguese
French Portuguese
Portuguese Portuguese

Stay updated
Enter your email address to keep informed of Wikiwords progress.

Would you like to help maintain a specific area of Wikiwords?

Sign up for a language and field combination!